O abismo provocado pelas drogas

O livro – O abismo provocado pelas drogas, além de minucioso relato de uma jovem desencarnada, usuária de drogas, apresenta inúmeros relatos psicografados não só de viciados em drogas, mas, também, em álcool, cigarro e sexo.

A adolescente Selma Reis, desencarnada, conta através da psicografia, como aos treze anos se envolveu com as drogas, a partir de um relacionamento com um usuário de drogas, que mudou completamente a sua vida. As amizades e os problemas que começaram a surgir em família, fizeram com que Selma abandonasse o convívio familiar, passando a conviver junto a traficantes até que, desencarna durante uma disputa pelo tráfico. Ao chegar no mundo espiritual, Selma continua no seu anseio desesperado pelo consumo da droga, até que é socorrida e passa a receber tratamento.

Selma retorna através da mediunidade, para com seu relato, alertar os jovens sobre o perigoso convívio com usuários de drogas, que termina por envolver o jovem no consumo, fazendo com que sua vida deixe de ter qualquer significado que não seja a droga.

Compartilhe:

Deixe uma resposta