Que falta de Amor!

Qual é mesmo o problema de pais que não aceitam a homossexualidade do filho?

Um jovem de 29 anos, narra no site de publicações sociais Reddit que, na adolescência ficou cinco anos sem qualquer diálogo com os pais, por haver sido descoberto como homossexual, aos 15 anos. Por pouco o jovem não saiu de casa e desistiu da escola.

Tudo mudou quando, ganhou da loteria americana US$ 15 milhões, mais de 57 milhões convertidos para o real.

Segunda narra, a reação dos pais ao saberem que recebera tal quantia, foi inusitada:
“Quando minha mãe me falou ‘nós criamos você’, eu pensei imediatamente sobre como meu pai e ela não falaram comigo por cinco anos – eu quase tive que largar o Ensino Médio por causa disso. Isso é criar alguém?”

“Eu me ofereci para pagar o financiamento da casa deles, e dar também uma pequena quantia, mas isso não basta para eles depois que eles descobriram o valor total”, escreveu o rapaz, que se identifica por meio do usuário idontwanttogivitup.

“Como eu faço para explicar para eles mais uma vez quais são meus planos e que eles não estão incluídos?” lamenta.

O jovem tem planos humanitários e pretende cursar administração e economia para investir corretamente o montante.

Diante de tal relato, fico a pensar: preconceito deixa de existir com a chegada do dinheiro? O filho deixou de ser homossexual, após ter ganho na loteria?

Pelo menos foram verdadeiros na expressão “nós criamos você”. De certo compareceram diante do filho para serem ressarcidos dos gastos que tiveram com ele.

Que falta de amor!

Com informações de O POVO Online

Foto: Exame

Compartilhe:

Deixe uma resposta