Concluída mais uma jornada de trabalho no campo da doutrina espírita

Fazendo uso da expressão tão comum, do amigo Moura Fé, meu giro pelo planeta em 2015 encerrou nesse final de semana, com a programação da qual fiz parte, na cidade de Picos e Floriano.

anigif1

 

Muita valiosa a oportunidade de trabalho, concedida pelos companheiros de ideal espírita, Moura Fé e Cesar Crispim, responsáveis pelas atividades da qual fizemos parte.

Nossa tarefa começou no sábado, pela cidade de Picos, onde fomos acolhidos fraternalmente e, participamos do XII SEMESPI –  Seminário do Movimento Espírita de Picos, apresentando o tema – Mediunidade: Disciplina e fidelidade a Jesus e a Kardec.

anigif2

De Picos seguimos para Floriano, no domingo, onde participamos apresentando o tema – A justiça divina segundo o Espiritismo, no 3º Seminário Espírita do Sul do Piauí e Maranhão, que contou com a participação de companheiros do movimento espírita de Floriano, cidades circunvizinhas e algumas cidades do Maranhão.

anigifNesse percurso, tivemos a felicidade de privar da companhia de companheiros, divulgadores da doutrina espírita, como Ditinha Calixto, Walkiria Kaminski, Helony Silva, Janilde Sousa e demais companheiros que nos acolheram com muito carinho.

Agora é reabastecer as baterias do trabalho no campo do bem para que em 2016, possamos prosseguir em nosso “giro pelo planeta”, levando a mensagem do Cristo, onde quer que seja solicitada a nossa presença.

Agradecida, imensamente, a Deus e aos companheiros que nos possibilitaram a oportunidade do trabalho.

Muita paz, a todos!

Compartilhe:

Deixe uma resposta