2016 que ano maravilhoso que você foi. Vou sentir saudades!

Muitos te acusam de ter sido um ano difícil, de muitas mudanças que geraram transtornos na sociedade. Mesmo assim você cumpriu direitinho a missão de ser apenas, 365 dias de oportunidades, sem se importar com o que cada um fez no transcurso do ano. Sabe, perfeitamente, que não cabe a você a tarefa de realizar.

2017 já se anuncia e, com ele, renovam-se as esperanças. O que traz na bagagem? Mais 365 dias de oportunidades? Que maravilha!

Comecemos, então, a preencher nosso anuário 2017 com todas as coisas boas que vivenciamos no ano que finda. As coisas boas precisam ser preservadas e fazer parte deste novo ciclo. Se brincar, vai faltar espaço para armazenar tanta coisa boa. E você pensando que o ano tinha sido ruim!

Claro que algumas situações difíceis surgiram no cenário deste ano. Nada que nos impedisse de avançar e chegar até aqui. Ficamos mais experientes e aprendemos a lidar com inúmeras situações. Para muitos, a visita da doença e a perda de entes queridos deixou marcas profundas, que é possível não seja tarefa de 2017 cicatrizar, mas, quem sabe o que o futuro nos reserva?

Sejamos, portanto, gratos a Deus, Senhor da vida, por nos permitir chegar até aqui, e por renovar nossas esperanças nesse novo ano.

Feliz 2017!

Compartilhe:

Deixe uma resposta