Dica de leitura: Obsessão encontro marcado com a dor

Excelente leitura para quem lida com reunião de desobsessão. Já li outros títulos do autor e sempre encontro informações importantes na área de doutrinação. Os diálogos transcritos na obra são muito interessantes e instrutivos.

Nesta obra o autor narra a história de um padre nascido na Itália, que inspirado por vampiros sexuais, promovia sacrifícios humanos utilizando como vítimas, prostitutas e homossexuais. Reencarnado no Brasil, no reinado de Pedro II, em Minas Gerais, na condição de poderoso fazendeiro com a finalidade de resgatar e auxiliar seus comparsas e sacrificados de outrora, mais crimes cometeu, retornando ao mundo invisível com débito agravado. Pelas rédeas da reencarnação o Espírito reencarnou em Fortaleza, onde sofrendo as influências espirituais foi assistido na casa espírita….

A leitura se desenvolve em torno do trabalho realizado em benefício de uma criança com sérios transtornos nos campos mental e físico que, após a família buscar na medicina oficial os recursos de tratamento, foi orientada a procurar uma casa espírita.

Recomendo!

Compartilhe:

Deixe uma resposta